quinta-feira, 28 de março de 2013

Tal Mãe, Tal filha 2 - Inventando modas e Retrospectivas.

    É isso mesmo gente, pegamos gostinho pra coisa.
    A Laurinha está curtindo e eu estou amando de nos vestir iguais rsrs.
    Estava doida pra colocar fotinhas novas aqui no blog, mas meu pc deu pau, e ficamos uns 15 dias sem net. Imaginem, dá até pavor ficar sem internet, realmente não me imagino ficar sem, de jeito nenhum.
   Espero que a máquina aqui, aguente mais um tempinho, até eu comprar um not de gente grande.
   Então vamos ao que interessa.

Essa Bebel não dá um tempo viu??
Olha a carinha dela atras. 

Onde será que a Bebel se escondeu??
Alguém aí sabe?

A Laurinha estava rindo da Bebel que queria aparecer na foto de qualquer jeito.




Uma pose com a Bebel, mas ela queria ir comigo kkkkkkkk.


Daí esses dias, eu estava vasculhando umas fotos antigas e resolvi colocar algumas da Laurinha bebê pra matar a saudade um pouquinho.



Essa palhacinha, estava com 3 aninhos brincando com a irmã de circo.
E claro que a Jéssica aproveitou né?? kkkkkkkk

Essa modelo cheia de pose tinha só 2 aninhos.
Ela não aguentava ver um sapato maior que o pé dela que queria colocar.
E isso era em qualquer lugar kkkkkkk (que saudades...)

Olha a carinha de sapeca!!! 
Estava escondida dentro do guarda roupa quietinha e todo mundo procurando.
E quando achamos, ela disse: - Achoooooo kkkkkk.

Aqui ela estava com vergonha, no aniversário de 1 aninho.

Olha o bico pra passar batom...

Minha bebê com 2 aninhos.
Que linda minha gorduchinha...

Adivinhem o que ela estava comendo aqui...
Não, não era chocolate. Era meu batom!
Resolvi olhar porque ela estava tão quietinha e...

Nessa foto ela estava com febre, dor de garganta e tinha acabado de chegar do hospital.
Sabe o que eu ouvi do médico uma vez??
Que ela não tinha nada. Porque criança doente não brinca.
Eu olhei pra cara dele e disse: - É mesmo doutor, só trouxe ela aqui pra passear porque não tinha outro lugar pra ir.
Depois ele mediu a febre, e estava alta.
Essa é apenas uma, das várias histórias que vocês vão ver aos poucos por aqui...

Essa menininha era um terrorzinho!!!
Não podia ver um menino de esqueite skate que queria subir um pouquinho.
Até que achei esse e comprei.
Isso era com 2 anos e ainda de fraudas.
Dá pra acreditar??
kkkkkkkkkk

Essa foto eu coloquei no favicon do blog. 

Essa é a original.



Quero agradecer o carinho das seguidoras (8) daqui do bloguinho rsrs.

Obrigada!!!

Beijinhos  <3

Um comentário:

Pequena Estilosa disse...

Q lindas!!!!!!!!
Laurinha bb.. ownnn.. 'uma explosão de fofurice'
Q amor!!!!!!
Um bj... com carinho,Cris e Amandinha.