sexta-feira, 1 de março de 2013

Cheguei!!!

Olá, de tanto minha filha Ana Laura me pedir, resolvi fazer um bloguinho pra ela.
Aqui quero compartilhar as coisinhas que ela gosta, faz, fotos, etc...
Tudo exclusivo dela!
Um mundinho só pra ela!
Não sei porque não pensei nisso antes.
Criança cresce muito rápido, e acabamos perdendo tantas coisas.
O tempo vai passando e acabamos esquecendo das frases engraçadas, jeito, o modo de agir, as brincadeiras, enfim...
Tudo isso vai mudando com o tempo.
E minha filha está crescendo e muito rápido!!!
Agora ela já é uma mocinha!
Então pretendo deixar tudo registrado e poder compartilhar com vocês um pouquinho dessa menina que... 
  •  divertimento é o sobrenome dela...
  • extremamente feliz...
  • vaidosa...
  • falante... 
  • mas muito falante mesmo...
  •  rouba a cena quando vê alguém com uma câmera na mão (mesmo que não conheça muito bem) rsrs... 
  • tem cabelos cacheados e ama... 
  • adora flor nos cabelos...
  •  pintar as unhas... 
  •  roupas e sapatos novos...
Desde bem pequena com uns dois aninhos já amava entrar nas lojas e escolher roupas ao invés de brinquedos rsrs.








3 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Uma princesinha.
Muito vaidosa como toda mulher neh?
Sua filha é linda Ana.
Felicidades para vocês.
Beijinhos,
Mona...*

Pequena Estilosa disse...

Oii Laurinha!
A Amanda ainda não sabe escrever,então me pediu para lhe dizer que.. Você é linda e seu blog é fofo!
Eu concordo com ela!!!
BjinhO

Biula disse...

Oi, Laurinha!

Seu blog está muito fofo, parabéns!
Sou amiga da Mamãe e de vez em quando vou passar aqui para ver tuas novidades, tá?
Beijinhos,