quarta-feira, 6 de março de 2013

Tal mãe, tal filha e Mania de "Carrossel"

Lembro bem quando eu tinha meus 11 ou 12 anos, a febre que era a geração Menudos e Dominó kkkk.
Era camiseta, sandália, bróches, caderno, adesivos, posts etc... Tudinho tinha que ter a cara dos bonitões da época... Nossa!!! Tô me sentindo uma anciã kkkkkkk.
Mas era tão gostoso né??
Agora a Laurinha está com mania de Carrossel.
Não perde nenhum dia, comenta a novelinha como se fosse um fato verídico.
Acho bonitinho quando ela se emociona, ou fica indignada com as atitudes de alguns personagens,
principalmente a Maria Joaquina esnobando o coitado do Cirilo.
A Laurinha me pediu pra colocar as fotos dos cadernos dela, agora que tem blog, fica me pedindo pra postar tudo!



 Fora os posts, revistas e álbuns de figurinhas...

E essa semana fiz roupinha igual pra nós duas kkkkkk.
Coisa de mãe fresca?? Não sei!! Mas que está na moda tá!!
O difícil é escolher um modelito que não deixe ela parecendo uma anãzinha (muito adulta) e nem eu ficar com cara de adolescente.
Mas esse macaquinho achei que ficou bem legal!!


Confira algumas celebridades que também veste as filhas iguais.
"Tal mãe, tal filha"

Camila Pitanga...



Bombom...

 Glória Maria...

 Tânia Calil...

Katie Holmes entre outras...

Por enquanto é só!!!

Bejin  ♥



3 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Duas lindonas!
Ana aqui também é uma febre. Postei no face uma foto da minha filha com a roupinha do carrossel e a boneca que ela ganhou do meu Pai. Mas é tão boa esta faze neh? Adorei as roupitchas de vocês. Beijinhos querida!

By Neymes disse...

OLÁ AMIGUINHA,ADOREI A IDÉIA,TAL MÃE TAL FILHA,VOCÊS ESTÃO FOFAS.FELIZ DIA DA MULHER.BEIJO.VALÉRIA.

Catarina disse...

Amei rs que lindass bjo