sábado, 15 de junho de 2013

Como estampar camiseta com lixa e giz de cera.

Olá galerinha!!!
Tudo bem por aí??
Sei que sumi, de novo as vezes acho que sou um caso perdido.
É tanta coisa pra eu fazer que acabo perdendo a inspiração pros blogs.
Mas voltamos a nossa programação normal rsrs.
Já faz um tempinho que fiz essa experiência, aliás, tem muita coisa pra contar pra vocês que aconteceram durante esse tempinho que sumi.
Aos poucos vou colocando tudo aqui.
Hoje vou mostrar pra vocês como fazer estampas em camisetas com giz de cera e lixa de pedreiro.
As crianças vão amar a novidade.
É  só colocar a criatividade em ação!!

Vamos lá??

Vocês vão precisar de:
1 Camiseta branca
1 Lixa de pedreiro grossa (é encontrada em lojas de materiais de construção)
Giz de cera.

Acompanhe as fotos a baixo.








Depois que a obra de arte estiver pronta, é só pedir para mamãe ou algum adulto passar o ferro bem quente
na lixa com o desenho virado para a camiseta assim como na foto.



E está pronta para arrasar!!!


Beijinho <3 ssss

3 comentários:

Pequena Estilosa disse...

Laurinha... eu simplesmente amei o DIY e o seu desenho.
Que lindo!!!!!
Parabéns princesinha... Vc é muito caprichosa!
A Amanda está mandando um bjãoooo..zãO ;)

Pequena Estilosa disse...

Já comprei a lixa.
Ebaa!

Espaço Bel disse...

Que linda ideia!
Amei o blog! E já estou te seguindo, tá? Me tira uma dúvida: Quando lavar a blusa, desbota ou apaga o desenho?

Um super beijo, e se der, passa lá no meu blog:
http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br