quarta-feira, 17 de julho de 2013

Que tal fazer seu próprio quebra-cabeça?

Olá lindezas do meu s2
Essas férias tá fácil não viu??
Pra começar dona Andrielly, (pra que não sabe, clique aqui e veja história)
foi passar as férias na casa da minha mãe e não tem ninguém pra brincar com a 
Ana Laura, e sobrou pra quem?? Heim??
Pois é! 
Então aja pique e criatividade pra tanto fôlego né??
Estou amando passar um tempinho a mais com minha princesa, assistindo filminho comendo pipocas no quarto escurinho igual cinema.
Já fomos ao cinema de verdade assistir 


Muito legal!!!

Já fomos passear de bike no parque, sorveteria, brincamos de mulheres ricas com meu guarda roupa é claro kkkkkkkkk 

Depois coloco fotos das bagunças...

Mas vim ensinar pra vocês uma brincadeirinha bem legal  que custa bem pouquinho e muita criatividade.

Quebra-cabeça com palitos de sorvete.

Não sei em que programa ela viu, mas me pediu pra compar os palitos pra fazer quebra-cabeça e deixei aflorar a criatividade dela.

 Veja que legal.


Coloque os palitos um do ladinho do outro assim...


Vejam o detalhe das unhas... 
Era pra ser uma Hello Kitty, saiu o rascunho dela, mas já deu pra deixar minha bonequinha satisfeita rsrs.


Depois cole a fita adesiva bem no meio dos palitos para prende-los como está na foto abaixo.


Vire-os do outro lado, e faça um desenho, use a imaginação e a criatividade.


Como mãe babona que sou, acho que ela desenha super bem, desde bem pequena.
Amo os detalhes... 
Olha o casalzinho beijando sentados no banco que fofo!!!
Ela é super romântica...
Lembra muito a Laura do Carrossel kkkkkk  <3


Depois é só tirar a fita...


Embaralhe...


E monte novamente...


Pode fazer vários...
Olha outro romance aqui...
Está com a frase assim "O amor foi a primeira vista"
Eu posso morder??


E a cachorrinha Lily.



Então é isso aí, estamos curtindo e vocês o que tem feito de bom??
Conte aqui pra gente?

Beijinho  <3


3 comentários:

Pequena Estilosa disse...

Amei!!!
Ebaaaa... vamos fazer,com certeza!
Laurinha.. vc desenha muito bem..
Parabéns!
Bjs Lindaaa.

Pequena Estilosa disse...

aaah.. coloca as fotos da bagunça das férias tb.
rs..
Bjãooo..zãO ;)

Chef Daniel Deywes disse...

Gostei da ideia, vou fazer para meus meninos...


abraço
Daniel
www.feitonahora.com