quinta-feira, 22 de maio de 2014

Retomando o Blog. Agora sob Nova Direção!

Olá galerinha que segue o Gracinha Estylosa
Estou aqui para dizer que a partir de agora não 
estarei mais fazendo postagens aqui.
Quem vai administrar o Blog será a própria
Laurinha.

Isso porque mal dou conta do Graça & Estylo
e acabei perdendo o fio da meada.
A Laurinha tem capacidade para administrar aqui tranquilo.

Claro que eu vou ajudar, ensinar algumas coisas e 
todas as postagens vai ter minha autorização.
Ou seja, toda postagem vai passar pela minha aprovação primeiro, 
para corrigir alguns erros e se está tudo 
dentro das regras. 

Bom, pra quem não sabe ela tem duas fan pages.
Ela sozinha faz os posts, montagens com fotos, escolheu os nomes,
faz edições de fotos etc...

Como ela é muuuuuuito fã das Chiquititas 
as fan pages são

Quem é fã e acompanha a novelinha da um curtir nas pages.
Lá na fan page vocês vão poder acompanhar melhor 
os acontecimentos da novela e dos personagens,
vai ter brincadeiras e tudo mais.

Aqui ela vai colocar tudo o que gosta de fazer.
Passeios, brincadeiras, fotos e acontecimentos em geral.

Espero que vocês gostem!






2 comentários:

Pequena Estilosa disse...

Que legal!!!
Adorei a novidade.
Laurinha vc é mto inteligente,vai dar conta de tudo direitinho.
Mas,fala pra mamãe ñ abandonar o Graça & Estylo.. hein?!
Nem pense nisso Ana Paula.
Voltaaa logo. PLEASE.
BjinhO

Unknown disse...

Oi Cris, obrigada por estar sempre aqui nos visitando!
Minha mãe está voltando kkkk
Beijos!